Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução


Devolução

Em casos de devolução, a mesma deverá ser solicitada pelo e-mail financeiro@dentalnatal.com.br  ou pelo telefone / WhatsApp 84 99880-5353  onde o Serviço de Atendimento ao Cliente prosseguirá com o pedido.

Causas que pode recorrer à devolução:

  • Produto danificado;
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Desistência da compra (arrependimento, conforme Código de Defesa do Consumidor) obs: Quantos dias?;
  • Produto em desacordo com o pedido.

    Entre em contato com o SAC da Dental de segunda à sexta-feira, das 9:00  às 17:00, através do e-mail: sac@dentalnatal.com.br ou pelo telefone / WhatsApp 84 99880-5353

  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem de origem, sem indícios de uso, rasura, desmembramento e em frações;

  • Deverá ser colocado em uma caixa externa, de maneira que, durante o transporte, esteja prezando pela boa condição do item devolvido;
  • Caso o cliente tenha danificado a caixa de envio ou extraviado a mesma, deverá providenciar outra embalagem para acondicionar o produto, seja esta: caixa ou envelope permitido para transporte, ambos devem ser lacrados. Pedimos a gentileza de conferir a embalagem e empacotar o produto em papel bolha ou pacote evitando os impactos, caso o produto seja de vidro, perfuro-cortante ou acrílico;

  • Assim como, solicitamos a identificação do remetente, contendo o nome do cliente que solicitou a devolução.
    Em alguns casos, solicitamos que o cliente leve o produto até a empresa que fará a entrega reversa para a Dental.

    O período para devolução do produto é de 7 dias corridos após recebimento do mesmo.
  • É de total importância que o Serviço de Atendimento ao Cliente seja comunicado sobre a devolução do pedido.


    Troca de produtos, defeito ou devolução parcial

    Iremos sempre prestar o melhor atendimento em qualquer um dos casos citados.
    Temos por obrigação desde o recebimento do produto 10 dias úteis para resolver sua ocorrência.

Em casos de troca o Serviço de Atendimento ao Cliente deverá ser comunicado em até 7  dias após o recebimento.


Se a troca for solicitada por escolha equivocada no ato da compra, a coleta e transporte do item será cobrado do cliente.

Se o produto adquirido apresentar defeito após 30 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas no manual do produto ou diretamente em suas mídias) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante. O produto também será analisado e devolvido ao cliente caso não possua defeito e sim mau uso.

Em casos de devolução parcial o produto deverá ser devolvido em sua embalagem de origem, sem indícios de uso, rasura e em frações e em até 7 dias após o recebimento.

Cadeiras Dabi Atlante em Até 60x

Parcele em Até 60x
Consultório Odontológico Versa HOF
Consultório Odontológico Versa Air
Consultório Odontológico Croma
Consultório Odontológico Personal Air
Consultório Odontológico Personal Hasteflex
Consultório Odontológico Croma Cart
Consultório Odontológico Croma Air
Consultório Odontológico Prestige Air
Consultório Odontológico Versa Hasteflex